segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

                              Feliz demais


Amor, meu grande amor, mesmo que eu juntasse as mais belas palavras do mundo não iria explicar o meu sentimento por ti.. pois é inexplicável, meu amor por ti é tão grande, tão lindo, quero muito te fazer o homem mais feliz do mundo meu bebê, seu jeito comigo é tão lindo, me sinto tão amada meu lindo.. e me sinto tão feliz por isso.. uma felicidade imensa, que não tem como imaginar, você me faz a mulher mais feliz do mundo, dizer que principe não existe, mais existe sim pois eu encontrei o meu.. você; Já estava escrito que eu seria sua e você seria meu. E a cada dia eu tenho mais a certeza do que eu ja sei, meu lindão digo de coração sempre que você precisar pode contar comigo, além de sua namorada sou sua amiga e você sabe disso; pode ser a qualquer hora.. qualquer dia.. qualquer momento e tempo estarei contigo. Te amo demais meu mozi!


Silmara Matos

Um comentário: